Toni Ancelmo

Há 09 anos atrás, eu decidi pensando em você, criar o Orbati, contra tudo e contra todos que dizia  que “não daria certo”. Por você e somente por você, eu sonhei uma rede social genuinamente nossa, com o nosso jeito de ser brasileiro. Foi uma obra genuína, que nasceu do zero! Sem dinheiro, sem estrutura alguma, nasceu a nossa Rede Social Orbati, somente por você!!!

Logo de inicio, alguns disseram “isto é impossível”, “não tem mais espaço para mais uma rede”, “rede social do Brasil é impossível”. E diante de tudo que dizia que não, nasceu o Orbati. Então passaram a dizer que não chegaríamos a um mês, que não chegaríamos a um ano. E então, chegamos aos 09 anos! Dai começaram as chacotas, que éramos “uma redezinha sem graça”, “primo pobre do Orkut”, e por ai vai. E continuamos crescendo e avançando.

Dai começaram os ataques. Cada vez que preparávamos alguma nova atualização, ataques estranhos passaram a acontecer. Tudo, na tentativa de destruir a reputação de nossa rede social. Dai surgiu uma pergunta em nossas cabeças: A quem importa atacar e tirar todas as vezes a nossa rede social do ar, quando anunciamos uma nova atualização? Muito estranho tudo isto!

Mas, por você, e somente por você, temos enfrentado a tudo isto, a todos que, durante estes anos, atentam contra a nossa rede social, seja falando mal, seja fazendo chacota, ou atacando o nosso sistema. Por você, continuarei firme neste sonho, de termos uma rede social genuinamente brasileira. Por isto conclamo você a se juntar comigo neste sonho. Sei o quanto você pode estar chateado com todos os inconvenientes dos ataques que sofremos. Mas, quero te dizer que, se você me apoiar no sentido de dar uma resposta positiva aos ataques contra a nossa rede sairemos vitoriosos.

Só com você conseguiremos ser uma rede social forte. É com você que conseguiremos continuar a vencer um a um dos que atentam contra nós! Estamos cada vez ciando mecanismos de proteção e com cada ataque estamos aprendendo a nos proteger e proteger cada um de seus dados. Porque podemos até sair do ar, mas não deixamos que toquem em nenhuma de suas informações.

Queremos te dizer que já estamos no ar, firmes e mais fortes ainda, por você e com você! Estamos te aguardando de volta, pois é muito bom te ver por aqui!!!

Last update on 08 de November, 14:12 pm by Toni Ancelmo.
Like (1)
Loading...
1